PRINCESA WEB

MAPAS

BIBLIOGRAFIA PLUVIOMETRIA ARQUIVO CONTATO

NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, segunda-feira, 14 de agosto de 2006

 

Con(t)fusão na final do campeonato

Ontem (13/08), a primeira partida da final do Campeonato Princesense entre Lisboa e Portuguesa foi uma verdadeira lambança. Infelizmente, o público assistiu a uma cena lastimável. O Lisboa só possuía treze atletas, porque os demais viajaram e desistiram da competição. Para piorar, três dos que ficaram estavam suspensos por cartões recebidos em outras partidas. Resultado, entrou em campo com apenas dez jogadores.

O que já estava estranho, tornou-se esdrúxulo. No decorrer da partida, três jogadores do Lisboa se machucaram em disputa de bola, deixando o time com número abaixo do que manda a regra, por isso, o árbitro teve de encerrar o jogo ainda no primeiro tempo.

Agora, cabe aos torcedores aguardar a divulgação da súmula para ver a interpretação do árbitro e saber se houve realmente contusão ou simulações fraudulentas para forçar o resultado sem gols para Portuguesa. Em tese, isto beneficiaria o Lisboa, uma vez que no segundo jogo da decisão poderá entrar em campo com força total e buscar resultado favorável.

(Mardson Medeiros, com informações de Sidney Arruda)

 

Notícias correlatas

- Qüiproquó jurídico (31/07/06)
A Portuguesa alega que o ABC possui atletas inscritos irregularmente no campeonato e apresenta recurso junto à Comissão Organizadora. Todavia, após dois finais de semana de atraso e com acordo definido, aceita entrar em campo no próximo domingo (06/08) para a segunda partida da semifinal.
- Futebol 2006 (03/05/06)
Barcelona surpreende e abandona a competição. ABC e Juventude se beneficiam com a desistência e recebem de presente 3 pontos cada um.

VOLTAR

PRINCESA WEB

MAPAS

BIBLIOGRAFIA PLUVIOMETRIA ARQUIVO CONTATO

© 1997-2006 Princesapb web! Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mardson Medeiros