PRINCESA WEB

MAPAS

BIBLIOGRAFIA PLUVIOMETRIA ARQUIVO CONTATO

NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, segunda-feira, 21 de agosto de 2006

 

Pôster do vencedor

 

Lisboa é o novo campeão Princesense

(Sidney Onorato Arruda, diretamente de Princesa Isabel)

Depois de muita conversa, enfim, aconteceu o último jogo da final. A tumultuada partida da semana passada deixou como saldo a punição de dois atletas do Lisboa e deu como vencedora a Portuguesa pelo placar de 1 a 0.

Neste último domingo (20/08), a Portuguesa entrou com a vantagem do empate, mas começou atacando e dominando o primeiro tempo com algumas chances de gol perdidas. Já no segundo, o Lisboa resolveu reagir, mas teve um de seus atletas expulso - Maninho -, em lance desleal logo no início. A partida se tornou mais emocionante para as quase mil pessoas que estavam presentes no estádio "O Gonzagão".

A partir dos trinta minutos, a Portuguesa recuou muito e o Lisboa pressionou sem se intimidar com os gritos da torcida adversária que decretava "É CAMPEÃO". O tempo regulamentar se esgotou e o árbitro deu um acréscimo de três minutos, para desespero da Portuguesa que só se defendia. De repente, numa cobrança de escanteio aos 46 minutos, o jogador Enoque do Lisboa meteu a cabeça na bola para balançar a rede do oponente e sacudir a torcida que já estava saindo do estádio. Euforia total! Rapidamente, colocou-se a bola em jogo e ainda houve tempo para expulsão de Plínio, da Portuguesa. Foi mesmo uma final emocionante.

 

VOLTAR

PRINCESA WEB

MAPAS

BIBLIOGRAFIA PLUVIOMETRIA ARQUIVO CONTATO

© 1997-2006 Princesapb web! Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mardson Medeiros