PRINCESA WEB

MAPAS

BIBLIOGRAFIA PLUVIOMETRIA ARQUIVO CONTATO

NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, segunda-feira, 21 de agosto de 2006

 

Assassinatos em Princesa e São José

A notícia abaixo foi veiculada no Jornal Correio da Paraíba, do dia 15 de agosto.

 

Motorista de alternativo mata duas pessoas e se suicida

O motorista de transporte alternativo, Jucimar Alves Evangelista, de 32 anos, matou duas pessoas na noite da segunda-feira (14) no Sertão paraibano, nos municípios de São José de Princesa e Princesa Isabel, separados por 14 Km, e em seguida se matou.

Na manhã desta terça-feira, o Portal Correio divulgou a matéria "Agricultor é assassinado por marido ciumento" com base em informações preliminares passadas pelo 3º BPM, em Patos. No entanto, dando continuidade à matéria, o delegado de Princesa Isabel, Rodrigo Pinheiro, disse que a polícia descobriu outros dois corpos e que o acusado não era agricultor e sim motorista de transporte alternativo.

Segundo o delegado, Jucimar Alves, que morava no Sítio Saco dos Caçulas, em São José de Princesa, foi até a cidade de Princesa Isabel por volta das 20h de ontem e matou sua namorada de 18 anos, até o momento conhecida apenas como Aparecida, com um tiro no ouvido, fato ocorrido no Sítio Areia.

Após o homicídio, Jucimar Alves voltou para São José de Princesa e acertou quatro tiros, sendo um na cabeça e três na perna, no também motorista de transporte alternativo, César Xavier dos Santos, de 46 anos, morador do Sítio Saco dos Caçulas. A vítima conversava com amigos na escadaria da igreja local quando foi atingido.

De acordo com o delegado, alguns moradores contaram que Jucimar e César há tempos se desentendiam por causa de disputa de passageiros, uma vez que ambos faziam viagens entre as duas cidades. Porém, o delegado Rodrigo acredita em crime passional e mencionou que Jucimar teria dito a frase "matei a vagabunda e agora vou matar você" antes de assassinar César.

O delegado de Princesa contou que logo depois o acusado procurou a mulher de César para também matá-la, mas não a encontrou. Então, ele teria retornado para onde estava a namorada e, deitado em cima do corpo dela, deu um tiro no próprio ouvido. O corpo do casal foi encontrado pela polícia por volta das 6h desta manhã.

(Correio da Paraíba, 15 de agosto de 2006, 11:22)

VOLTAR

PRINCESA WEB

MAPAS

BIBLIOGRAFIA PLUVIOMETRIA ARQUIVO CONTATO

© 1997-2006 Princesapb web! Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mardson Medeiros