NOTÍCIA

 

João Pessoa - PB, sexta-feira, 20 de novembro de 2004

 

Governador da Paraíba em Princesa

 

Ontem, o governador Cássio Cunha Lima esteve em Princesa Isabel para participar das homenagens a Canhoto, durante sessão solene da Câmara de Vereadores, realizada no Ginásio de Esportes da cidade.

A seguir, mais detalhes.

(Mardson Medeiros)

 

Cinco municípios recebem visita do governador neste final de semana

19/11/2004 às 12:50

Os compromissos começam  nesta sexta-feira (19) à noite, em Princesa Isabel, no Alto Sertão. Cássio desembarca em Princesa Isabel, às 19h desta sexta-feira (19), quando será recebido pelo prefeito reeleito Sidney Oliveira.

Na Câmara Municipal, o governador participa da sessão solene de entrega da Medalha Natália do Espírito Santo à Procuradora Geral do Ministério Público Estadual, Socorro Diniz. Princesa Isabel está comemorando seus 83 anos de emancipação política.

No sábado, às 8h30, Cássio terá encontro com o prefeito eleito de Manaíra, Zé de Sousa. Às 9h, ainda em Princesa Isabel, o governador entrega termos de quitação do FICAM a 22 mutuários; anuncia a construção do Museu de Princesa Isabel, com recursos do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC); e anuncia a construção de 40 casas populares.

Às 10h45, o governador Cássio Cunha Lima chega ao município de Tavares, visita açude (projeto da adutora) e tem encontro com o prefeito eleito Zé Severiano. Em Juru, a partir das 11h25, Cássio visita o prefeito eleito Antonio Loudal; e ao prefeito atual Geraldo Luiz Leite, e em seguida, entrega 28 termos de quitação do Projeto Mariz a mutuários.

No sábado, às 13h45, o governador e comitiva chegam ao município de Água Branca para inauguração de obras do Cooperar. Depois, Cássio e o prefeito Siduca visitam o local do futuro memorial Centro Histórico da Revolução de 30 - Batalha dos Caminhões Queimados. Na seqüência, o governador participa da reabertura da unidade de saúde de Água Branca, reformada pela prefeitura.

Cássio também entregará obras do Boa Nova e entrega termos de quitação do projeto Mariz a 30 mutuários. Às 16h o governador chega ao município de Imaculada, visita o prefeito eleito Ribamar e entrega termo de quitação a um mutuário do Ficam.  Encerrando a agenda, Cássio passa por Patos e embarca às 17h20 para Campina Grande.

(Portal de notícias do Governo da Paraíba)

 

 

VOLTAR

Princesapb web! Princesa (PB) na internet!
www.princesapb.hpg.com.br ou princesapb.sites.uol.com.br

Desenvolvido por Mardson Medeiros