NOTÍCIA

 

João Pessoa - PB, sábado, 21 de maio de 2005

 

Rede de proteção à criança e ao adolescente

Prefeituras de 27 municípios paraibanos - dentre eles Princesa Isabel - assinaram, ontem (20), em parceria com o Governo do Estado, o "pacto de enfrentamento à exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes".

De acordo com notícia publicada no Portal do Governo da Paraíba, participam da rede de proteção os municípios de Alhandra, Areia, Bayeux, Cabedelo, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Campina Grande, Catingueira, Conceição, Conde, Coremas, Desterro, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pirpirituba, Pombal, Princesa Isabel, Queimadas, Santa Rita, São Mamede, Sapé, Sousa e Taperoá.

No dia 18 de maio, foi realizada em Princesa a "campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes". Fábio Arruda contou no Mural de Eventos do "Princesapb web!" o que aconteceu: "A abertura foi feita na Praça Nathália do Espírito Santo. Houve distribuição de panfletos e carro de som pelas ruas da cidade. O evento teve ainda caminhada e reflexão do tema. O primeiro momento ocorreu na Praça da Estrela, o segundo em frente ao Conselho de Direito e o terceiro diante da Igreja Matriz (Praça Cel. José Pereira). A campanha teve como parceiros a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, Rádio Princesa AM, Conselho Tutelar e Conselho Direito."

(Mardson Medeiros, com a colaboração de Fábio Arruda e  informações do Portal de Notícias do Governo da Paraíba)
 

 

 

VOLTAR

Princesapb web! Princesa (PB) na internet!
www.princesapb.hpg.com.br ou princesapb.sites.uol.com.br