NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, sexta-feira, 1º de julho de 2005

 

"Princesapb web!" é homenageado pela Câmara Municipal

No dia 12 de maio de 2005, a Câmara Municipal de Princesa Isabel (CMPI), dentro de suas atribuições, conferiu a Comenda Dona Nathália do Espírito Santo a Mardson Medeiros pela idealização e manutenção do "Princesapb web!", site que se dedica, desde 1997, a divulgar o município de Princesa Isabel.

Esta é a segunda vez que a Casa Adriano Feitosa Cavalcante tributa uma homenagem ao site. Em 27 de junho de 2000, atendendo à propositura do então presidente da CMPI, Domingos Sávio Maximiano Roberto, foi aprovada uma Moção de Aplauso congratulando o "excelentíssimo senhor Mardson de Araújo Medeiros" pela "iniciativa de abrir páginas na internet sobre a história de Princesa".

(Mardson Medeiros)

 

EM PROFUNDIDADE

Abaixo, segue cópia digitalizada do ofício CM-086/05, da Câmara Municipal de Princesa Isabel, datado de 13 de maio de 2005.



 

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO

Princesa Isabel - PB, 1º de julho de 2005

Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel
Eugênio Pacelli Costa Mandú

Manifesto laconicamente, através desta, os meus agradecimentos aos membros da casa de legislatura de nosso município - em especial a Vossa Excelência - pela propositura e aprovação da Comenda Dona Nathália do Espírito Santo, oferendada a minha pessoa. Reafirmo o compromisso de ajudar na divulgação de nossa cidade na internet, atendendo a interesses suprapartidários e estando ciente da grande responsabilidade que me cabe em todo o processo. Aproveito a oportunidade para agradecer às pessoas que colaboram (ou colaboraram) para construção do site, principalmente no que concerne ao fornecimento de material fotográfico, histórico e jornalístico. Elas são (foram) fundamentais. Sem demagogia, espero que se sintam também agraciadas.

Cordialmente,

                                       Mardson de Araújo Medeiros

 

 

VOLTAR

Princesapb web! Princesa (PB) na internet!
www.princesapb.hpg.com.br ou princesapb.sites.uol.com.br