NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, sábado, 3 de setembro de 2005

 

Aldo Lopes, em noite de festa

O jornalista Sebastião Lucena comenta, em coluna do dia 1 de setembro de 2005, o lançamento do livro "O Dia dos Cachorros", em João Pessoa - PB.

 

O Dia dos Cachorros
Tião Lucena
contato@sitiodotiao.jpa.com.br
http://www.sitiodotiao.jpa.com.br

Estou chegando do lançamento de “O Dia dos Cachorros”, livro do conterrâneo Aldo Lopes de Araújo. Não o li ainda, por isso reporto-me apenas a festa de lançamento que aconteceu no Parahyba Café, bar de Bob Zácara instalado ali no Museu da Saelpa, perto da Praça da Independência.

Muita gente estava lá. Na mesa onde me sentei, sentaram também Wellington Farias e Guy Joseph, que fez excelente cobertura fotográfica do evento. Ainda hoje, provavelmente, as páginas da Internet estarão repletas de fotos contando como foi bonita a festa.

Aldo reinou. Com seu barbicacho adquirido na convivência com Clotilde Tavares e o pessoal do Rio Grande do Norte, cansou a mão de tanto assinar autógrafos. Quero acreditar que umas trezentas pessoas, contando por baixo, estiveram no lançamento do livro. Aldo é escritor feito, com nome e sobrenome na praça da Paraíba e adjacências. O livro dele, que conta a guerra de trinta em Princesa em forma de romance, já ganhou prêmio no Rio Grande do Norte e foi editado pela Bagaço do Recife com jeito de edição luxuosa.

Vi por lá, entre os muitos conhecidos, Roberto Soares, Thiago Pereira, Aloysio Pereira, Gonzaga Rodrigues, Sérgio de Castro Pinto, Marília Carneiro Arnaud, Hildelberto Barbosa, William Costa, Linaldo Guedes e Paulo Mariano.

Depois falo do livro.

 

 

Registro fotográfico

   
Aldo Lopes e Sebastião Lucena, no Parahyba Café, João Pessoa - PB.   Roberto Soares, Rosane Soares, Aloysio Pereira e Thiago Pereira também comparecem ao evento.
     
 
Aloysio Pereira conversa com Tião Lucena.    
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
 
     
   

Fonte: as imagens são de Guy Joseph.

 

VOLTAR

Princesapb web! Princesa (PB) na internet!
www.princesapb.hpg.com.br ou princesapb.sites.uol.com.br