NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, domingo, 6 de novembro de 2005

 

Concurso para o magistério estadual

A notícia abaixo foi veiculada no portal do Governo da Paraíba.

(Mardson Medeiros)

 

EM PROFUNDIDADE

Inscrições para concurso do magistério estadual começam dia 8

Arquivo/Secom  
 

 

As inscrições no Concurso Público para o Magistério do Estado acontecem de 08 a 14 de novembro.

Concurso na área de educação

 

As Agências dos Correios estão credenciadas para receber as inscriçõesque serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Mamanguape, Solânea e Conceição.

Os formulários de inscrição, e o Manual do Candidato estarão disponibilizados nas Agências dos Correios credenciadas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais). A inscrição feita mediante pagamento com cheque só será efetivada, após a compensação do mesmo. Não haverá isenção ou devolução da taxa de inscrição.

O candidato concorrerá apenas a uma vaga, destinada ao município pelo qual optar, no ato da inscrição. Se efetuar mais de uma inscrição, prevalecerá a última, considerando-se a data e a hora da autenticação do comprovante de pagamento da taxa.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia legível da Carteira de Identidade e o formulário de inscrição devidamente preenchido. Para a inscrição por procuração, deverá ser anexado ao requerimento o instrumento de procuração pública original e cópia autenticada da Carteira de Identidade do candidato e do procurador.

O cartão de inscrição será entregue ao candidato ou a seu procurador no período de 5 a 9 de dezembro de 2005, das 8h às 12h e das 14h às 17 h, nos locais indicados no Manual do Candidato. Os retardatários receberão o cartão de inscrição no dia 17 de dezembro de 2005, no mesmo horário e local, conforme estabelecido no item 3.11.3.13

Os documentos referentes à prova de títulos acadêmicos e à experiência docente deverão ser endereçados à COMVEST, situada na Avenida das Baraúnas nº 351, Campus Universitário, Bodocongó, Campina Grande – PB, CEP 58109-975, mediante aviso de recepção (AR), até o dia 14/11/2005.

Não serão aceitos documentos postados após o dia 14/11/2005. A inscrição implicará na aceitação plena do Edital, não podendo o candidato alegar desconhecimento do seu conteúdo. As informações prestadas no Formulário de Inscrição, bem como o seu preenchimento de forma completa, correta e legível serão de inteira responsabilidade do candidato.

Sobre as provas:

O Concurso constará de uma Prova Escrita com 50 questões de múltipla escolha conforme os itens 5.2 do Edital e da Prova de Títulos Acadêmicos para os candidatos que apresentarem documentação necessária, de acordo com o item 5.5 do Edital.

Somente estará habilitado a Prova de Títulos o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos da prova objeto do concurso e obtiver pontuação diferente de ZERO nas demais disciplinas.

(Portal do Governo da Paraíba, quarta-feira, 02/11/2005 às 11:00)

 

VOLTAR

Princesapb web! Princesa (PB) na internet!
www.princesapb.hpg.com.br ou princesapb.sites.uol.com.br