NOTÍCIA

 

Princesa Isabel - PB, segunda-feira, 21 de novembro de 2005

 

PAC, campeão de Masters

A equipe do PAC Masters (atletas acima dos 34 anos) sagrou-se campeã do 1º Campeonato Princesense da categoria. Para chegar ao título, o PAC perdeu para o ABC por 1 a 0, venceu o TOC por 6 a 1 (gols de Lourival - 3 -, Dãozinho - 1 - e Marinho - 2), perdeu para o União por 1 a 0 e venceu o Águia de Ouro por 2 a 1 (gols de Zann e Alexandre) na fase inicial. Nas semifinais, venceu o ABC por 1 a 0 (gol de Sandro). Na primeira partida da grande final, venceu o União por 1 a 0 (gol de Marinho) e, na finalíssima, empatou com o mesmo União em 0 a 0, tornando-se campeão.

A partida final aconteceu no Estádio Municipal, O Gonzagão, no dia 18 de Novembro, data da Emancipação Política do município de Princesa Isabel – PB.

(Marizarde Geraldino dos Santos)

 

EM PROFUNDIDADE

O PAC, com 21 anos de existência,  já foi campeão de futsal Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto. Além disso, carrega os títulos de campeão de futebol de campo na categoria Junior (atletas até 20 anos) e bi-campeão Adulto.

- PAC Masters (2005):
Marcondes, Laudenor, Ninha, Deda, Pedrinho, Alexandre, Ironaldo, Marinho, Sandro, Dãozinho, Zann, Lourival, Wellington, Manoel, Ricardo, Dadá, Nininho, Bigodão e Ronaldo Lopes.
- Treinadores:
 Flávio Mandu e Maninho Malaquias.
- Preparador físico:
 Francisco José Siqueira.

REGISTRO FOTOGRÁFICO

.

 

 

 

VOLTAR

Princesapb web! Princesa (PB) na internet!
www.princesapb.hpg.com.br ou princesapb.sites.uol.com.br